Minha conta
    Estrela mirim de Uma Dobra no Tempo é escalada para novo suspense dos produtores de Fragmentado e Corra!

    Storm Reid viajará no tempo.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images North America

    Jason Blum, responsável pela produção dos surpreendentes Fragmentado e Corra!, está sempre atento. Após o exuberante trailer de Uma Dobra no Tempo, divulgado durante a D23 - convenção que apresenta as novas produções da Disney -, o experiente produtor não deu bobeira. Especialista em viabilizar longas com baixos orçamentos, Blum contratou Storm Reid, a estrela mirim do longa de Ava DuVernay, para protagonizar Only You ao lado de David Oyelowo.

    Escrito e dirigido por Jacob Estes, o thriller acompanha a trajetória de um policial (Oyelowo) que, após a morte de sua família, precisa salvar sua sobrinha (Reid). Ainda não existem maiores informações sobre a trama, mas segundo o The Hollywood Reporter, a estrutura do roteiro de Only You é baseada em viagens no tempo.

    Ainda que essa seja a primeira experiência da jovem atriz com suspenses, Reid já acumula um currículo impressionante. Com apenas 14 anos, ela já trabalhou com outro grande diretor além da aclamada DuVernay (Selma). Afinal de contas, Reid fez sua estreia nas telonas em 12 Anos de Escravidão, o premiado longa de Steve McQueen. Se continuar neste ritmo, a atriz logo se tornará um grande nome em Hollywood.

    As filmagens de Only You começaram no início desta semana (dia 17). O filme ainda não tem previsão de estreia, mas a julgar pelo elenco, a Blumhouse pode ter um novo sucesso nas mãos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top