Minha conta
    Rumor: Mulher-Maravilha 2 vai colocar Diana na Guerra Fria e promover o retorno de Steve Trevor

    Patty Jenkins permanece no comando.

    Mulher-Maravilha segue arrecadando milhões e subindo no ranking dos recordistas de bilheteria, mas quem já viu e reviu o bastante não consegue parar de pensar em uma coisa: como será a sequência? Sem previsão de estreia, o próximo filme provavelmente chegará aos cinemas apenas após a segunda reunião da Liga da Justiça, porém, caso novas informações do Screen Rant sejam verídicas, pouca diferença isso fará na trama. De acordo com fontes do site, Mulher-Maravilha 2 vai pular a Segunda Guerra Mundial e encontrar Diana Prince (Gal Gadot) nos anos 80, confrontando a União Soviética pelo fim da Guerra Fria.

    Faz sentido repetir de certa forma o modelo histórico que deu muito certo no primeiro filme, colocando a heroína no campo de batalha. O que pode surpreender é o outro detalhe revelado pela fonte: o longa terá o retorno de Chris Pine como Steve Trevor.

    [Alerta de spoiler]

    Oi? Como? Quem viu sabe que o personagem sai de cena de forma definitiva. Morto. Porém, era de se imaginar que o par romântico clássico de Diana não seria descartado assim, tão cedo. Nada é irreversível nas adaptações dos quadrinhos, ainda mais com tantos deuses e semideusas envolvidos... A curiosidade agora gira em torno da forma como tal retorno se dará. Será mesmo Steve Trevor ou um descendente, um clone, outro personagem com a mesma cara?

    Aguardemos. O roteiro de Mulher-Maravilha 2 está em desenvolvimento nas mãos de Geoff Johns e Patty Jenkins, que permanecerá como diretora da aventura.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top