Minha conta
    Lizzy Caplan é escalada na sequência de O Barco - O Inferno no Mar

    "Das Boot" original foi lançado em 1981.

    Tim P. Whitby/Getty Images

    Depois de Masters of Sex, Lizzy Caplan já tem um novo projeto nas telinhas. A moça vai estrelar a sequência televisiva de O Barco - Inferno no Mar. Para quem não lembra, o filme alemão de 1981 acompanhava as dificuldades da tripulação do submarino alemão U-96 em missões secretas durante a Segunda Guerra Mundial.

    Com oito episódios, a continuação retomará a história em 1942, seguindo a guerra diante dos olhos da jovem equipe do U-96, ao mesmo tempo que mostra os acontecimentos na terra e na resistência francesa. Além de Caplan, Rick Okon, August Wittgenstein (The Crown), Vicky Krieps (O Homem Mais Procurado), Leonard Scheicher, Robert Stadlober (Alameda do Sol) e Stefan Konarske (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas) completam o elenco.

    Andreas Prochaska (Sarajevo, O Vale Sombrio) vai dirigir a produção de Bavaria Fernsehproduktion, Sky Deutschland e Sonar Entertainment - que terá locações em França, República Checa, Malta e Alemanha. Com roteiro de Tony Saint e Johannes W. Betz, a previsão de estreia é para 2018.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top