Minha conta
    Roubo em Família: Channing Tatum, Daniel Craig e Adam Driver roubam a cena em filme sobre gangue caipira

    Filme de Steven Soderbergh estreia em outubro.

    Channing Tatum está farto da fama de fracassado que persegue sua família há décadas e pretende faturar alto com um arriscado roubo realizado à espreita de uma das noites mais agitadas do automobilismo americano. Resumidamente, isso é o que o novo trailer de Roubo em Família, divulgado nesta quarta-feira (28) mostra, com boas doses de humor e ação.

    Tatum é Jimmy Logan, um homem que forma uma gangue de caipiras na Carolina do Norte que não tem nada a perder e, pensando no futuro de sua esposa e filha, monta um plano para roubar milhões em dinheiro vivo durante uma corrida da Nascar. Durante sua trajetória, Jimmy Conta com a colaboração dos personagens de Adam Driver e Daniel Craig.

    Com um forte trio de protagonistas, o filme traz ainda um grande elenco secundário formado por nomes como Hilary Swank, Sebastian Stan, Katie Holmes, Seth MacFarlane e Katherine Waterston.

    Promissor, ao menos pelo o que o trailer indica, Logan Lucky (título original) marca o primeiro projeto de Steven Soderbergh como diretor de um longa-metragem depois de um hiato de quatro anos no formato. O cineasta é responsável por filmes como Erin Brockovich: Uma Mulher de Talento (2000), Traffic (2000) e a trilogia iniciada em Onze Homens e um Segredo (2001).

    Roubo em Família estreia no dia feriado do dia 12 de outubro no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top