Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mulher-Maravilha sustenta a vitória, Meus 15 Anos estreia na quarta posição

    O Círculo foi o melhor lançamento do fim de semana.

    Just Jared

    Nada de novo no front: Mulher-Maravilha continua superior a todos os outros filmes em cartaz nos cinemas brasileiros. A superprodução comandada por Patty Jenkins e estrelada por Gal Gadot mobilizou 458 mil pessoas em sua 4ª semana de liderança. Sem ceder espaço para as estreias mais uma vez, A Múmia manteve o segundo lugar graças aos 262 mil novos pagantes interessados em Tom Cruise fugindo de Sofia Boutella.

    Entre os novatos o campeão foi O Círculo. O longa protagonizado por Emma Watson e Tom Hanks levou 141 mil espectadores aos cinemas, deixando na quarta colocação Meus 15 Anos. Após se destacar registrando público de 141 mil em sessões de pré-estreia, a trama adolescente apoiada na fama de Larissa Manoela não correspondeu às expectativas e parou nos 129 mil ingressos comercializados.

    Encabeçados respectivamente por Dwayne Johnson, Marcus Majella e Johnny Depp, Baywatch (105 mil), Um Tio Quase Perfeito (86 mil) e Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (84 mil) ficaram à frente do tenso lançamento Ao Cair da Noite (15 mil) e dos romances Tudo e Todas as Coisas (14 mil) e Paris Pode Esperar (11 mil).

    Divinas Divas e Frantz estrearam registrando 4 mil espectadores cada, enquanto Mulher do Pai e A Garota Ocidental - Entre o Coração e a Tradição atraíram cerca de 2 mil pagantes.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Mulher-Maravilha desbanca Piratas do Caribe
    • Bilheterias Brasil: Mulher-Maravilha continua na liderança e A Múmia estreia em segundo lugar
    • Bilheterias Brasil: Mulher-Maravilha e A Múmia repetem a dobradinha da semana passada
    Comentários
    Back to Top