Minha conta
    Demi Moore revela que perdeu dois dentes devido ao estresse

    Ela volta às telonas em 2017 com a comédia A Noite é Delas.

    Divulgação

    Estresse é um assunto sério e tem como umas das suas possíveis consequências a perda dentária. Esse foi o motivo pelo qual Demi Moore perdeu os seus dois dentes frontais. A atriz de Ghost - Do Outro Lado da Vida falou sobre o assunto no programa de Jimmy Fallon e tratou o tema de forma bem-humorada, mas fez questão de frisar a seriedade da questão.

    "Adoraria poder dizer que perdi os dentes andando de skate ou fazendo algo realmente divertido, mas acho que é algo realmente importante de compartilhar. Acho que depois de doenças cardíacas, um dos maiores assassinos dos EUA é o estresse. [...] Meus filhos adoram me ver sem os dentes, porque eles acham que eu pareço mais vulnerável e mais humana. Agradeço a Deus pela odontologia moderna", disse Moore durante a entrevista.

    Após sua participação no Jimmy Fallon, ela revelou ao Page Six que seus dentes não caíram na mesma época, houve um intervalo de um ano. Esta não é a primeira vez que a atriz fala sobre o assunto. Em 2010, no programa da apresentadora Ellen DeGeneres, ela havia contado como um dos dentes simplesmente caiu na sua mão.

    Depois do tema dentário, Moore e Fallon pegaram balões com hélio e começaram a falar com as vozes finas sobre o próximo lançamento da atriz, A Noite É Delas - que estreia dia 21 de setembro no Brasil. Na trama ela interpreta a vizinha da casa de praia onde cinco amigas se reúnem para a despedida de solteira de uma delas. O elenco também é composto por Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Zoë Kravitz, Jillian Bell, Ilana Glazer e Ty Burrell.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top