Minha conta
    Festival Varilux 2017: Damien Bonnard fala sobre seu personagem misterioso e sem tabus em Na Vertical (Entrevista Exclusiva)

    Estreia no circuito comercial já na próxima quinta, dia 22.

    Exibido na mostra competitiva do Festival de Cannes 2016, Na Vertical logo chamou atenção pelo modo escancarado como retrata a sexualidade de seus personagens, algo que o diretor Alain Guiraudie já havia feito em Um Estranho no Lago. No Brasil para participar do Festival Varilux de Cinema Francês 2017, o protagonista Damien Bonnard conversou com o AdoroCinema sobre o personagem mais importante de sua carreira - até o momento!

    "Decorei o texto e me bronzeei inteiramente, porque Alain Guiraudie queria que fizesse isso. Não queria me preparar muito mais que isso porque ele é alguém que está em uma jornada de descoberta. Achei que seria bom se eu descobrisse as coisas ao mesmo tempo que ele, como se as palavras saíssem pela primeira vez durante a filmagem", disse o ator.

    Elogiado pela forma como transmite desejo através do olhar, Bonnard comentou ainda sobre as diferenças entre o cinema francês e o americano, já que tem uma pequena participação no aguardado Dunkirk, dirigido por Christopher Nolan. "Existem diferenças, evidentemente, mas depende mais do filme. O de Christopher Nolan é um grande filme de época, então isso quer dizer que a produção é muito grande. Mas se Nolan fizesse um filme como Alain Guiraudie faz, não acho que existiriam muitas diferenças."

    Em exibição no Festival Varilux de Cinema Francês, Na Vertical será lançado no circuito comercial na próxima quinta-feira, 22 de junho. Confira nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top