Minha conta
    Trailer honesto de Logan chama Deadpool para falar mal do filme mas falha miseravelmente

    Pelo contrário, Wade Wilson elogia Logan e ainda sugere um filme do Velho Deadpool, ao lado de Cable.

    Hugh Jackman interpretou Logan novamente pela nona vez em um filme proibido para menores, agradando público e crítica, mesmo que o longa não tivesse "X-Men" ou "Wolverine" no título.

    Logan foi tão aclamado – recebendo, inclusive, nota 5 de 5 na crítica do AdoroCinema – que foi difícil até mesmo para o pessoal do trailer honesto falar mal do filme, tanto que eles chamaram outro herói sarcástico, cujo filme é proibido para menores, para completar o serviço: Deadpool, na voz de Ryan Reynolds.

    Mas, ledo engano, o Mercenário Tagarela se recusou e acabou elogiando a produção. "Você está drogado? Eu não vou falar mal de Logan. Esse filme é uma p* obra de arte. Se Jackman não ganhar uma nomeação ao Oscar, vou colocar fogo em todas as fitas VHS de Crash", disse Deadpool, fazendo referência a Crash - No Limite, o ganhador do Oscar mais controverso de todos os tempos.

    Porém, Wade Wilson acaba fazendo campanha para o diretor James Mangold, que comandou Logan, fazer um filme do Velho Deadpool em 20 anos e imaginou: "90 minutos de Cable e eu trocando as fraldas espaciais um do outro".

    Ficou curioso? Então, assista ao vídeo do Screen Junkies, traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil. Mas, atenção, contém spoilers!

    Vale lembrar que o Mercenário Tagarela voltará às telonas com Deadpool 2 em junho de 2018, X-Force e Deadpool 3, ainda sem previsão de estreia.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top