Minha conta
    Amor Sem Fronteiras: Protagonizado por Luana Piovani, ‘O Quatrilho da comédia’ está sendo rodado no Rio (Reportagem exclusiva)

    Com Paulo Tiefenthaler, Maria Clara Gueiros e dupla de atores argentinos, filme dirigido por Marcelo Santiago tem troca involuntária de casais como fio condutor.

    Dirigida por Marcelo Santiago, assistente de direção de O Quatrilho (drama brasileiro que concorreu ao Oscar em 1996), a comédia Amor Sem Fronteiras aborda uma troca involuntária de casais. Mas "como assim, Bial?" Joana, a personagem de Luana Piovani, acorda um belo dia no meio da noite e pensa “ops, tem um marido novo na minha cama?” E seria esse uma espécie de "O Quatrilho da comédia"? É o que fomos investigar no set de Amor Sem Fronteiras.

    Na trama, a personagem dela faz vista grossa a respeito das traições do marido, o ginecologista Pedro (Paulo Tiefenthaler), afinal, o médico tem se mostrado uma pessoa “melhor”. Ele, no entanto, está de caso com uma paciente, a argentina Pilar (Aylin Prandi). Até que Joana conhece o bartender Martin (Francisco Andrade), também argentino, e se envolve com o rapaz. O que ela não (nem ninguém) sabia era que Pilar e Martin... também são casados.

    Escrito pelo mesmo Marcelo Santiago, o longa começou a ser rodado no último dia 19 de maio, no Rio de Janeiro, que concentra todas as diárias de filmagem (Urca, Zona Portuária, Vista Chinesa, praias de Copacabana e Ipanema, Santa Teresa e Botafogo, onde o AdoroCinema esteve presente, estão no roteiro).

    O elenco ainda inclui nomes como Guida Viana, Toni GarridoNaomi Nero e Maria Clara Gueiros, que interpreta Carla, a melhor amiga da protagonista.

    Amor Sem Fronteiras tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top