Minha conta
    Bilheterias Brasil: Rei Arthur toma liderança de Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Corra! estreia na quarta posição e Alien: Covenant cai bastante em sua segunda semana de exibição.

    Rei Arthur - A Lenda da Espada tirou, enfim, Guardiões da Galáxia Vol. 2 da liderança das bilheterias brasileiras. O épico de ação de Guy Pearce vendeu 383 mil ingressos em sua estreia, atraindo uma média de 686 espectadores por sala. O filme da Marvel seguiu forte em sua quarta semana de exibição e veio logo atrás, atraindo 230 mil pagantes e uma média de 366 por sala.

    A Cabana se manteve na 3ª posição (179 mil ingressos), superando o segundo melhor lançamento da semana: o thriller Corra!, que atraiu 155 mil espectadores, anotando uma boa estreia dentro do gênero. Velozes & Furiosos 8 se manteve forte no ranking e seus mais de 134 mil ingressos levaram o filme de ação para além dos 8 milhões de espectadores no Brasil. Sucesso!

    Alien: Covenant foi a maior decepção dentre as principais arrecadações. Em sua segunda semana de exibição, a ficção científica de Ridley Scott vendeu 111 mil ingressos, numa queda de 61% em relação ao seu fim de semana de lançamento.

    O Poderoso Chefinho ficou na 8ª posição (47 mil ingressos), no meio de outros três lançamentos que fecham o Top 10: a adaptação de best-seller adolescente Antes Que Eu Vá (83 mil espectadores), o horror nacional O Rastro (42 mil) e o drama americano Um Homem de Família (9 mil).

    Confira os números das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top