Minha conta
    David Ayer negocia para dirigir o reboot de Scarface

    Diretor de Esquadrão Suicida pode substituir Antoine Fuqua na função.

    Getty Images

    Surge mais um favorito na disputa pela direção do novo Scarface. David Ayer (Esquadrão Suicida) está negociando para comandar o reboot - que terá Diego Luna assumindo o personagem imortalizado nas telonas por Al Pacino.

    Vale lembrar que Antoine Fuqua tinha sido chamado para o projeto, mas teve que abandoná-lo por conflitos de agenda. Anteriormente, nomes como David Mackenzie (A Qualquer Custo) e Peter Berg (Horizonte Profundo - Desastre no Golfo) foram cotados para a função.

    Ambientado em Los Angeles, o roteiro teve seu último tratamento escrito pelos premiados irmãos Joel e Ethan Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez). Curiosamente, David Ayer já esteve associado com o reboot, pois colaborou em uma das versões antigas do script.

    Com estreia marcada para agosto de 2018, Scarface vai contar a história de um imigrante ilegal mexicano que cresce no ambicioso e violento mundo do crime de Los Angeles e se torna um poderoso gângster. Com pequenas alterações, a saga foi apresentada nos cinemas em 1932 e 1983.

    David Ayer também está desenvolvendo Gotham City Sirens, spin-off que reunirá a Arlequina de Margot Robbie com outras vilãs do universo da DC Comics, como Hera Venenosa e Mulher-Gato. O cineasta também lança Bright, mistura de ação e ficção científica que chega à Netflix em dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top