Minha conta
    The Flash: Matthew Vaughn, Robert Zemeckis e Sam Raimi disputam a direção do filme estrelado por Ezra Miller

    Cargo está vago desde a desistência de Rick Famuyiwa.

    Principal problema da Warner atualmente, The Flash pode estar perto de finalmente deslanchar nas mãos de um diretor bastante experiente. Após os promissores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa pularem fora, o estúdio agora mira em nomes mais fortes, veteranos no trato com grandes estúdios: Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) e Sam Raimi (Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio). De acordo com a Variety e o THR, os três são os finalistas da disputa pelo cargo de comandante da aventura protatonizada por Ezra Miller, o Barry Allen dos cinemas.

    Zemeckis, primeiro dos três a ser relacionado ao projeto, era o número um há algumas semanas, mas o acordo com a Universal para o lançamento de Marwencol em novembro do ano que vem complicou sua agenda e emperrou a negociação. A dúvida entre reorganizar o cronograma para esperar o diretor ou esquecê-lo de vez levou a Warner a analisar outras possibilidades e assim entraram no cenário Matthew Vaughn e Sam Raimi. Segundo a Variety, Vaughn é o segundo na lista de preferência, mas a produção de Kingsman 3 pode, assim como no caso de Zemeckis, gerar um conflito de agenda. Apesar da vontade do diretor, a terceira missão de Eggsy (Taron Egerton) ainda não recebeu sinal verde e há quem diga que a conversa de Matthew com a Warner seja na verdade uma tática dele para chamar a atenção da Fox e pressioná-la a autorizar logo o novo filme. Correndo por fora quem pode acabar se dando bem é Raimi, que está tranquilo e tem a seu favor a trilogia Homem-Aranha. A Entertainment Weekly, no entanto, afirma que Raimi foi abordado e recusou, assim como outro especialista em Peter Parker, Marc Webb.

    The Flash, que antes dos atrasos chegaria aos cinemas em março do ano que vem, tem a última versão do roteiro assinada por Joby Harold (Rei Arthur - A Lenda da Espada) e Kiersey Clemons confirmada como Iris West, além da certa presença de Ray Fisher como Ciborgue. Billy Crudup, que interpretaria o pai do herói, deixou o elenco segundo fontes da EW. Novos atrasos no cronograma não são vistos com bons olhos pela Warner, pois Ezra Miller ainda tem as gravações de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 no segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top