Minha conta
    Chris Pine e Michelle Williams negociam para coestrelar o suspense All the Old Knives

    James Marsh está cotado para o cargo de direção no lugar de Neil Burger.

    Getty Images

    Foi anunciado no começo de janeiro que Kate Winslet e Idris Elba estavam cotados para atuarem no longa All the Old Knives. Agora, Chris Pine e Michelle Williams compõem a nova dupla em negociação para coestrelar este suspense de espionagem. O projeto, que estava adormecido há alguns anos, também pode ganhar novo diretor. Foi anunciado há alguns anos que a direção seria de Neil Burger (A Série Divergente: Insurgente), porém, segundo informantes da Variety, James Marsh (A Teoria de Tudo) está cotado para o cargo.

    Nenhuma informação foi divulgada sobre a desistência de Winslet e Elba do projeto, o que pode significar que a produção do filme está apenas procurando outras opções para os papéis principais. A trama do longa conta a história de Henry e Celia, um atual espião da CIA e uma ex-agente da mesma central de inteligência. Após seis anos de uma missão fracassada, quando ainda eram amantes, os dois decidem se reencontrar. Mas qual será o motivo? Para reatar o romance ou por causa de uma conspiração?

    Burger foi anunciado há alguns anos no cargo de direção do filme, inclusive, é ele que vem tentando realizar a adaptação do livro homônimo de Olen Steinhauer. Nada foi divulgado sobre a saída dele do cargo, apenas foi informado pela Variety que Marsh está em negociações para dirigir.

    Qual dupla de atores vocês preferem para estrelar o suspense? Qual diretor vocês gostam mais? Digam nos comentários!

    Aceitando ou não atuar em All the Old Knives, Pine poderá ser visto nos cinemas antes disso nos longa Mulher-Maravilha (1 de junho) e A Wrinkle in Time. Após atuar em Manchester à Beira-Mar e Certas Mulheres, Williams faz parte do elenco de Wonderstruck, de Todd Haynes, e All The Money in The World, de Ridley Scott.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top