Minha conta
    George Lucas planejava fazer um filme sobre Luke Skywalker e seu filho no futuro da franquia Star Wars

    Será que Rian Johnson seguiu essa ideia em Star Wars - Os Últimos Jedi?

    Mark Hamill contou um spoiler há muitos anos, décadas, que pode dizer muito sobre o futuro de Star Wars. Segundo o THR, em entrevista perdida realizada com o falecido crítico cinematográfico Gene Siskel à época do lançamento de O Retorno de Jedi, o ator revelou os planos de George Lucas para Luke Skywalker.

    "George falou comigo, muito por alto, em fazer algo comigo na virada do século, na trilogia final, mas não seria no mesmo plao de existência", Hamill explica. Siskel interrompeu e interpretou que ele "teria sido convidado para fazer o pai de um Luke Jr. por volta dos anos 2000". Mark Hamill respondeu: "Você é um homem muito esperto", assentindo com a cabeça.

    A revelação, datada em muitos anos e ultrapassada depois que a segunda trilogia foi transformada num prelúdio sobre Darth Vader, alimenta uma especulação que supera todas as negativas: a possibilidade de Luke ter parentesco com Rey (Daisy Ridley), talvez como seu pai. No campo da certeza, apenas que George Lucas compartilhou todos os seus planos para a franquia ao vender a franquia espacial para a Disney, em 2012.

    Star Wars - Os Últimos Jedi é o próximo filme cinessérie, e estreia em 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top