Bilheterias Brasil: 5 milhões de pessoas já viram Velozes & Furiosos 8, A Cabana confirma sua força no país

Sem mudanças no top 5. Vida foi o melhor lançamento.

Neste fim de semana, Velozes & Furiosos 8 não deu chances aos concorrentes e manteve o topo do ranking nacional. Com as salas lotadas (média de 2400 espectadores por sala), o filme foi visto por 1,6 milhão de pessoas, ultrapassando 5 milhões de espectadores no total.

Em segundo lugar, A Cabana mantém resultados impressionantes, com 591 mil espectadores, e 2,5 milhões de espectadores desde a estreia. Com exceção dos Estados Unidos, o Brasil aparece disparado como o país em que a produção religiosa encontrou o maior sucesso no mundo inteiro. A adaptação literária faturou mais de US$7 milhões nos cinemas brasileiros, contra US$1,1 milhão do próximo colocado, a Polônia.

O top 5 é completado por sucessos das últimas semanas: as animações infantis O Poderoso Chefinho (361 mil espectadores) e Os Smurfs e a Vila Perdida (232 mil espectadores) e a fantasia A Bela e a Fera (218 mil espectadores).

Os melhores lançamentos ocupam as posições seguintes: a ficção científica Vida, disponível em número modesto de salas, conseguiu boa média de ocupação com 147 mil ingressos vendidos, na sexta posição. Em sétimo lugar aparece a comédia Gostosas, Lindas e Sexies (42 mil ingressos), seguida do suspense Paixão Obsessiva (27 mil espectadores).

Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

facebook Tweet
Links relacionados
  • Bilheterias Brasil: A Bela e a Fera domina pela terceira semana, O Poderoso Chefinho é a melhor estreia
  • Bilheterias Brasil: A Cabana lota os cinemas mas A Bela e a Fera lidera pela quarta semana
  • Bilheterias Brasil: Velozes & Furiosos 8 leva 2 milhões de pessoas aos cinemas no primeiro fim de semana