Minha conta
    Grey's Anatomy: Shonda Rhimes revela que se arrependeu de matar determinado personagem

    OMG! Ela tem um coração!

    Ao longo de 13 temporadas, Shonda Rhimes arrancou lágrimas de muitos fãs de Grey's Anatomy por causa de (várias!) mortes chocantes na série médica. Diante de tantas tragédias, a produtora ficou com fama de carrasca por aí. Porém, acredite se quiser, ela tem um coração e sofre até hoje com a morte de um dos personagens.

    Em entrevista para a EW, Shonda relembrou um dos episódios mais famosos de Grey's Anatomy: “As We Know It”, o 17º capítulo da segunda temporada. Na ocasião, Meredith Grey (Ellen Pompeo) consegue remover uma bomba do corpo de um homem e entregar para o agente Dylan Young (Kyle Chandler) - só que o artefato explode antes dele sair do hospital, matando-o na hora.

    "Kyle Chandler me dava ideias sobre como Dylan poderia não morrer e eu mostrava para ele a linha do script onde simplesmente dizia 'Dylan explode'. Era tudo que estava escrito. Mas eu não esperava ter Kyle Chandler. Eu não queria explodi-lo", contou Shonda.

    Apesar desse ser um dos momentos mais marcantes da série, com certeza os fãs apostavam em outras pessoas que não precisavam ter um final tão trágico em Grey's Anatomy. Tipo Lexie (Chyler Leigh), Mark (Eric Dane), George (T.R. Knight)... e Derek (Patrick Dempsey)! Inclusive, foi o aniversário de dois anos da partida do grande amado de Meredith durante a última semana. Relembre outras mortes chocantes do show!

    Com renovação garantida, Grey's Anatomy é exibida no Brasil pelo canal Sony.

    10 anos de Grey's Anatomy: Relembre 10 mortes marcantes da série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top