Minha conta
    Deadpool 2 será lançado no verão americano de 2018

    Anote a data: 1º de junho!

    Nada como um dia atrás do outro... Se Deadpool foi rodado sob extrema desconfiança, com a Fox apenas autorizando a produção após a imensa repercussão positiva do vídeo-teste com o personagem vazado na internet, sua sequência Deadpool 2 é tratado como produto de luxo pelo estúdio. Afinal de contas, o primeiro filme-solo do Mercenário Tagarela não só foi um baita sucesso de crítica, mas também faturou quase US$ 800 milhões nas bilheterias - isto sendo um filme para maiores, de classificação R, é sempre bom lembrar.

    Diante de tal desempenho, a Fox resolveu lançar Deadpool 2 em pleno verão americano, época recheada de blockbusters de todos os tipos. O estúdio confirmou o lançamento norte-americano em 1º de junho de 2018, fazendo com que pela primeira vez um filme dos X-Men, Dark Phoenix, não seja lançado neste mesmo período (a estreia está programada para 2 de novembro).

    Dirigido por David Leitch (John Wick) e mais uma vez protagonizado por Ryan Reynolds, Deadpool 2 trará como novidades as presenças de Josh Brolin como CableZazie Beetz como Dominó. Brianna Hildebrand (Míssil), Stefan Kapicic (Colossus), Karan Soni (Dopinder) e Leslie Uggams (Blind Al) têm retorno assegurado, o que (ainda) não acontece com Morena Baccarin.

    Nas bilheterias, Deadpool 2 terá que duelar contra dois spin-offs: Ocean's 8, a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo, e Bumblebee. Uma semana antes, terá estreado nos cinemas americanos o filme-solo do Han Solo, estrelado por Alden Ehrenreich. Quem você acha que ganhará a disputa?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top