Minha conta
    Bingo - O Rei das Manhãs: Novo trailer mostra a frustração do palhaço por não ser reconhecido

    Quem é o homem por trás da máscara?

    Após surpreender o público com o vídeo lançado na Comic Con Experience 2016, Bingo - O Rei das Manhãs acaba de ganhar um novo trailer, que foca na frustração do personagem em lidar com o fato de não ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Estrelado por Vladimir Brichta, o drama nacional é uma cinebiografia de Arlindo Barreto, intérprete do palhaço Bozo na década de 1980.

    Lançando um olhar sarcástico e nada infantil sobre a história do personagem, o filme dirigido por Daniel Rezende apresenta os bastidores do programa apresentado pelo palhaço, mostrando sua frustrada rotina no trabalho, seu vício em drogas e seus problemas familiares.

    No final de 2016, o AdoroCinema fez uma entrevista exclusiva com o diretor em que ele fala sobre algumas escolhas do filme e explica o motivo de Bozo ter se tornado Bingo. Leia na íntegra!

    Leandra Leal, Emanuelle Araújo, Tainá Müller, Augusto Madeira, Ana Lucia Torre e Domingos Montagner também integram o elenco de Bingo - O Rei das Manhãs, que estreia nos cinemas dia 24 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top