Minha conta
    Próximo filme de Noah Baumbach será distribuído pela Netflix

    Adam Sandler, Ben Stiller, Emma Thompson e Dustin Hoffman estão no elenco.

    Cada vez mais interessada em realizadores de renome, a Netflix adquiriu os direitos globais de distribuição do novo filme de Noah Baumbach, The Meyerowitz Stories (New and Selected). Segundo o Deadline, a trama é sobre uma problemática e distante família de Nova York que se reúne para organizar uma retrospectiva da carreira do patriarca artista. Os protagonistas são seus dois filhos, que lidam de maneira complicada com sua influência e envelhecimento.

    Adam Sandler, Ben Stiller, Emma Thompson, Dustin Hoffman, Elizabeth Marvel e Grace Van Patten estão no elenco do drama, que tem roteiro do próprio Baumbach. "Noah Baumbach é uma importante voz no cinema americano e seus filmes sempre são muito aguardados ao redor do mundo. [...] sei que cinéfilos de todos os lugares ficarão tão tocados com esse filme quanto nós", declarou Ted Sarandos, poderoso chefão da companhia.

    Baumbach, que filmou secretamente ano passado, lançou nos últimos anos De Palma, Mistress America, Enquanto Somos Jovens e Frances Ha. The Meyerowitz Stories deve entrar no catálogo do serviço de streaming ainda este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Ben Stiller e Adam Sandler são irmãos em novo filme dirigido por Noah Baumbach
    • Netflix fecha acordo com rede de cinemas para tornar os filmes de seu catálogo elegíveis para o Oscar
    • Após fechar acordo com a Netflix, Martin Scorsese critica a experiência de ver filmes em casa
    • Netflix escala produtor de Ted e Battleship como chefe do departamento de filmes originais
    • Adam Sandler renova contrato e fará mais quatro filmes para a Netflix
    Comentários
    Back to Top