Minha conta
    Produtor de The Legend of Conan avisa que nem tudo está perdido

    O interesse permanece vivo.

    É verdade, The Legend of Conan saiu dos planos da Universal Pictures, mas não há motivo para desespero, informa o produtor Fredrik Malmberg. Envolvido com a franquia desde o esquecível remake Conan, o Bárbaro, ele confirmou as declarações dadas pelo roteirista Chris Morgan semana passada, só que adotando um tom mais otimista.

    "Estávamos muito animados e passamos anos trabalhando com Chris Morgan em The Legend of Conan. Por fim o estúdio acabou deixando os direitos expirarem. O lado positivo é que a Conan Properties voltou a ter o controle de tudo e no momento prepara produtos para o cinema e a TV com muito mais poder do que anteriormente. Todo mundo quer que The Legend of Conan aconteça e ele sairá do papel."

    Em entrevista ao site TheArnoldFans.com, ele disse ainda que a série será "um programa para o público adulto veiculado num canal premium" e que novos games e livros sobre o personagem também serão lançados.

    Soa como uma promessa e um afastamento de Morgan. Will Beall assinou a última versão da trama, descrita como parecida com Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood, e focada na vida do poderoso guerreiro trinta anos após os eventos de Conan, o Bárbaro. Apesar da demora - o projeto da sequência se arrasta e passa de mão em mão há anos -, Arnold Schwarzenegger continua interessado em estrelar a ação.

    Você ainda tem esperança em The Legend of Conan?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top