Minha conta
    Reviravolta? Roteirista diz que The Legend of Conan foi descartado pelo estúdio

    "Acho que vão tentar fazer uma série de TV ou alguma outra coisa", disse Chris Morgan.

    A sequência de Conan, o Bárbaro saiu dos trilhos e esqueceram de avisar ao maior interessado, Arnold Schwarzenegger. Outro dia o astro disse que o filme, assim como Irmãos Gêmeos 2, estava em desenvolvimento. Bem, não está mais. O roteirista Chris Morgan revelou à Entertainment Weekly que o projeto está morto.

    "No final das contas, o estúdio decidiu que não iria fazer. Meu coração se partiu. Amo tanto o primeiro filme, é um dos meus favoritos... Will Beall assinou um dos tratamentos e arrasou. Era sobre Conan, 30 anos depois, numa trama como Os Imperdoáveis, de Clint Eastwood. Era maravilhoso! Só que o orçamento era alto e o estúdio não estava muito seguro do título e da relevância no mercado. Acabaram abrindo mão. Acho que tentarão fazer uma série de TV ou alguma outra coisa. Mas participar de tudo, apresentar para Arnold e o deixar empolgado foram momentos mágicos para mim. Nunca se sabe, talvez um dia saia do papel."

    Com roteiro bastante elogiado por Schwarzenegger, The Legend Of Conan (também chamado de Conan the Conquerer), teria a participação de mais personagens da ação de 1982 e ignoraria completamente o remake estrelado por Jason Momoa. Além de Beall e Morgan, Andrea Berloff (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.) mexeu no roteiro do filme, que jamais chegou a encontrar um diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top