Minha conta
    "Capitã Marvel é muito engraçada", declara Brie Larson

    Filme solo da heroína terá a marca registrada da Marvel: humor!

    Capitã Marvel só estreia em fevereiro de 2019. Ou seja, pelos próximos dois anos, Brie Larson vai ouvir muitas perguntas sobre a heroína da Marvel.

    Depois de contar como se identifica com a personagem, a vencedora do Oscar por O Quarto de Jack revelou detalhes sobre a personalidade de Carol Danvers: "Ela acredita em verdade e justiça. É a ponte entre dois mundos, entre a Terra e espaço. Ela está lutando contra seus defeitos e tudo que ela quer é espalhar a bondade, fazer do mundo um lugar melhor! Ela também pode voar e atirar coisas de suas mãos. E ela é muito engraçada!", declarou em entrevista para SciFiNow Magazine.

    Ok, é muita informação para um mesmo parágrafo. Mas já serve para acalmar um pouquinho a curiosidade dos fãs, não é mesmo? Meg LeFauve (Divertida Mente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) assumem o roteiro, enquanto a cadeira de direção de Capitã Marvel segue disponível.

    Enquanto isso, Brie Larson está no estrelado elenco de Kong: A Ilha da Caveira - que ainda está em exibição nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top