Minha conta
    Após trabalhar em Transformers: O Último Cavaleiro, Anthony Hopkins chama Michael Bay de "gênio"

    O ator colocou o diretor em pé de igualdade com Oliver Stone, Steven Spielberg e Martin Scorsese.

    Getty Images

    Anthony Hopkins é uma das mais novas adições no elenco da franquia Transformers e já tem uma opinião sobre o diretor Michael Bay: "um gênio". Em entrevista ao Yahoo! na CinemaCon, o ator que interpreta Sir Edmund Burton - astrônomo, historiador e aliado dos Autobots - em Transformers: O Último Cavaleiro disse que percebeu a magnitude do trabalho do cineasta antes mesmo de ingressar no longa. Ele até comparou Bay com outros grandes diretores.

    "[Os filmes são] fantásticos, eles foram criados por um gênio. Todas essas máquinas e Transformers foram criados por Michael [Bay]. Ele estava me contando sobre o trabalho que fez com [os Transformers], como eles foram refinados para irem até os caras dos efeitos especiais a fim de serem projetados e receberem os detalhes de luz sobre o metal e coisas do tipo. Ele me contou tudo isso em um café da manhã antes de eu ingressar no filme. Eu pensei: 'Esse cara é um gênio. Ele realmente é'. Ele é da mesma classe que Oliver Stone, [Steven] Spielberg e [Martin] Scorsese. Brilhante. Eles são sábios. Ele é um sábio", disse o ator.

    Estas comparações são bastante ousadas, mas Hopkins tem experiência no meio cinematográfico. Com 57 anos de carreira, o ator já trabalhou com uma série de cineastas famosos, incluindo Spielberg em Amistad (1997) e Stone em Nixon (1995) e Alexandre (2004). O que vocês acham das comparações feitas por Hopkins? Deixem suas opiniões nos comentários.

    Além de Transformers: O Último Cavaleiro, que estreia dia 20 de julho, Hopkins também poderá ser visto nas telonas em 2017 em Thor: Ragnarok, que chega aos cinemas dia 2 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top