Minha conta
    Emma Stone responde ao jovem que lhe convidou para formatura com paródia de La La Land - Cantando Estações

    Será que ela vai?

    Esta semana, o estudante Jacob Staudenmaier ficou famoso ao convidar Emma Stone para sua formatura - recriando a cena de abertura de La La Land - Cantando Estações, numa paródia da canção "Another Day Of Sun". E ainda brincou que é parecido com Ryan Gosling em seu argumento! Desde então, o vídeo viralizou na internet e tudo mundo quer saber: será que a atual vencedora do Oscar de melhor atriz topou a proposta?

    Em entrevista ao Good Morning America, Jacob contou que Emma respondeu ao seu pedido! Infelizmente, ela não pode comparecer ao evento por causa do trabalho, mas mandou uma mensagem bem divertida e amorosa para seu criativo fã. Leia na íntegra:

    "JACOB, obrigada por fazer a melhor proposta que recebi na minha vida. Nem consigo expressar como foi uma honra para mim e sorri durante todo o vídeo belamente orquestrado. Estou trabalhando em Londres, mas espero que se divirta muito em sua formatura e estou grata por pensar em mim. OBRIGADA. Ps: Eu vejo um pouco de Gosling em seus olhos. Amor, Emma."

    Isso é capaz de causar um rat-tat-tat no coração de qualquer um, não é mesmo? (Que foi? Realmente acharam que essa notícia não ia ter nenhuma referência à trilha de La La Land?) Relembre a paródia de Jacob:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top