Minha conta
    Locações de La La Land - Cantando Estações viram pontos turísticos em Los Angeles

    Todo mundo se apaixonou pelos cenários do romance musical!

    La La Land - Cantando Estações pode ter sido vencedor do Oscar de melhor filme por apenas alguns segundos, mas o musical de Damien Chazelle segue fenômeno de público. Tanto que algumas locações usadas na produção estão virando pontos turísticos! Chique, não?

    Por exemplo, uma versão da cafeteria onde Mia (Emma Stone) trabalha foi adicionada nas visitas guiadas aos estúdios da Warner Bros. em Califórnia. Assim, ela faz parte das exibições junto com cenários dos universos Harry Potter e heróis da DC. Cada ingresso custa entre US$ 62 e US$ 295.

    Outro lugar que chama a atenção dos espectadores é o Lighthouse Cafe, o local onde Sebastian (Ryan Gosling) apresenta seu amor por jazz para Mia. Segundo o gerente do bar, as vendas subiram mais de 13% em três meses - tanto que o local promove noites especiais com o tema de La La Land. E ele ainda pediu para manter o letreiro adicionado pela equipe do longa em sua fachada, após perceber que fãs vários estavam tirando fotos no local.

    Os cenários do romance de Mia e Sebastian fizeram tanto sucesso que fizeram um mapa com 19 belas locações do musical, com imagens e endereços exatos de cada uma delas. Só falta comprar a passagem e sair recriando suas cenas favoritas por aí...

    Não tem dinheiro para viajar? Tudo bem! Vencedor de seis Oscars, La La Land - Cantando Estações ainda está em exibição nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top