Minha conta
    Adolescente recria abertura de La La Land para convidar Emma Stone para festa de formatura

    Eis um tolo sonhador. Será que ela aceita?

    Convidar alguém para ser seu par na festa de formatura do Ensino Médio não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando você quer que essa pessoa seja Emma Stone. Isso mesmo, a atriz ruiva, bela e talentosa, vencedora do Oscar por La La Land - Cantando Estações.

    Essa foi a ideia do estudante Jacob Staudenmaier, um menino do Arizona, um tolo sonhador – trocadilho intencional com "Audition (The Fools Who Dream)" –, que tem uma auto-estima nas alturas e resolveu fazer o convite de forma criativa.

    O jovem de 17 anos recriou a cena de abertura de La La Land com a ajuda de colegas e professores, parodiando a canção "Another Day Of Sun". Na letra, ele ressalta que seria sortudo se a atriz fosse à festa que acontecerá no final de abril na cidade natal de Stone. Ele inclusive comenta que as pessoas dizem que ele se parece com Ryan Gosling, mas confessa que talvez seja uma comparação um pouco forçada.

    Staudenmaier revelou em entrevista que chamar Stone para a formatura começou como uma piada mas logo se tornou uma louca ideia real. "Eu decidi que se fosse fazer isso, realmente precisava fazer algo grande." O vídeo foi postado no Twitter e no YouTube na última terça-feira e Jacob espera que logo chegue até a atriz, apesar de já ter um plano B caso ela não veja o convite. Ainda assim, o garoto já soube de rumores de que a mãe de Emma assistiu ao vídeo.

    Here's to the ones who dream... Foolish as they may seem. Tomara que ele consiga pelo menos uma resposta da atriz! 

    Assista à ótima paródia da cena do filme de Damien Chazelle:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top