Minha conta
    Get Out ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil

    Corra!

    Get Out, sucesso de crítica e público nos Estados Unidos e outros mercados mundiais, foi confirmado no circuito nacional para o mês de maio, intitulado Corra!. Para celebrar a novidade, a Universal Pictures lançou o trailer legendado do filme de horror do ator e diretor Jordan Peele. Confira!

    Corra! acompanha um fim de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afroamericano que visita a propriedade dos sogros. A princípio, Chris trata o comportamento excessivamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha. Porém, com o passar dos dias, uma série de descobertas perturbadoras descortinam uma verdade inimaginável. 

    Produzido por Sean McKittrick (Donnie Darko) em parceria com a Blumhouse — de Fragmentado, A Visita e das séries Atividade Paranormal, Sobrenatural e Uma Noite de Crime —, Corra! apesenta Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A).

    A estreia de Corra! acontece no dia 18 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top