Minha conta
    Exclusivo: Camila Morgado e Murilo Benício são um casal em pé de guerra no pôster de Divórcio

    Comédia (não tão) romântica de Pedro Amorim estreia em junho.

    Divórcio, nova comédia de Pedro Amorim (Mato Sem Cachorro, Superpai), ganhou seu primeiro cartaz — que você confere, mais abaixo, com exclusividade aqui no AdoroCinema. Na arte, vemos Camila Morgado e Murilo Benicio num carro destroçado, com explosão ao fundo e uma coruja (?) sobre o que resta do veículo, numa ilustração fiel do caos do casamento de Noeli e Júlio. 

    Escrita por Paulo Cursino, a trama acompanha um casamento que já nasce errado, com Júlio roubando Noeli do altar. Após levar uma vida humilde, o casal enriquece quando sua criação, o molho de tomate Juno, vira um sucesso. No entanto, o tempo, o dinheiro e a rotina os distancia. Quando um mal-entendido se torna a gota d'água para a separação, eles farão de tudo para defender seu patrimônio, indo atrás de um advogado melhor que o do outro num processo de divórcio conturbado e, de certa forma, engraçado.

    Com participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra, o elenco ainda conta com Thelmo Fernandes, Luciana Paes, André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi e Jonathan Weel. A produção é de LG Tubaldini Jr. e André Skaf.

    O lançamento de Divórcio acontece no dia 22 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top