Minha conta
    Darth Vader causa 'arrepios' em featurette de Rogue One - Uma História Star Wars

    Lorde Sith mostra toda sua imponência no vídeo de bastidores. Gareth Edwards cita os desafios de se explorar um personagem tão marcante.

    Darth Vader foi um trunfo de última hora em Rogue One - Uma História Star Wars. Sua presença nasceu da necessidade de se ter um personagem de peso no prelúdio de Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança. Seu final triunfal, da obrigação de se fazer jus à participação de um dos grandes vilões da história do cinema. Mas, apesar do privilégio de se contar com o Lorde Sith no filme, o diretor explica como isso representa um desafio.

    "Assim que você o coloca em cena, isso é tudo que você quer ver", diz Gareth Edwards. É muito difícil lutar contra isso. É preciso ter muito cuidado ao usá-lo, pois se você o coloca muito cedo no filme, você pagará por isso no resto do projeção", o cineasta opina, enquanto imagens da imponência de Lorde Vader corroboram as suas palavras. "Eu o descrevo em uma palavra: arrepios", declara Ben Mendelsohn, intérprete de sua principal vítima em Rogue One: o diretor Orson Krennic.

    Rogue One - Uma História Star Wars chega às lojas nessa semana, com esse e outros materiais extras sobre o último sucesso bilionário da Lucasfilm.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top