Minha conta
    Marvel lançará nova série em quadrinhos sobre Darth Vader

    HQ contará a história de ascensão ao poder do Lorde Sith a partir dos eventos de Star Wars: Episódio 3.

    Darth Vader, um dos maiores vilões da história do cinema, terá sua mitologia expandida nas HQs. Nessa segunda-feira, Marvel Entertainment e Lucasfilm Ltd. anunciaram que o Lord Sith da galáxia muito, muito distante ganhará uma nova série em quadrinhos.

    Escrita por Charles Soule ("Poe Dameron", "Astonishing X-Men") e ilustrada por Giuseppe Camuncoli ("O Espetacular Homem-Aranha"), a HQ contará a história de ascensão de Darth Vader ao poder. Na trama, nada de Anakin Skywalker; seu início acontece logo após os eventos de Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith.

    "Estou muito empolgado por podemos contar mais histórias sobre o melhor vilão de todos os tempos. E, dessa vez, mostraremos seus primeiros passos no Lado Negro", declarou o editor da série, Jordan D. White. Dentre os eventos mostrados, estarão a construção de seu sabre de luz vermelho, o fim da Ordem 66, um detalhamento dos planos do Inquisidor e outros.

    Darth Vader #1 chegará às bancas norte-americanas em junho. Recentemente, o Lorde Sith teve uma série em quadrinhos de 25 edições, publicada entre fevereiro de 2015 e outubro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top