Minha conta
    Clássico da ficção científica, A Mosca vai ganhar refilmagem

    Uma nova-velha franquia está prestes a nascer.

    O dia mal começou, e já estamos falando de mais uma refilmagem - após o anúncio do reboot de Matrix.

    Agora é A Mosca, clássico de ficção científica de 1986, que tem uma nova versão garantida pelos estúdios Fox. O original, dirigido por David Cronenberg, trazia a história de um cientista (Jeff Goldblum) sofrendo uma alteração genética a partir do DNA de uma mosca. Os efeitos especiais eram revolucionários para a época, e a produção levou o Oscar de melhor maquiagem.

    A refilmagem não deve ter a presença de Cronenberg, nem de Goldblum. J.D. Dillard, do suspense Sleight, está em fase de negociação para dirigir o projeto, além de escrever o roteiro junto do parceiro Alex Theurer. A ideia do estúdio é dar início a uma nova franquia.

    Vale lembrar que Cronenberg tinha sua própria história para uma sequência décadas atrás, mas ela foi considerada cara demais, e acabou abandonada. A Mosca chegou a ganhar uma sequência em 1989, dirigida por Chris Walas, mas recebeu críticas negativas e não empolgou o público.

    Alguém aí estava pedindo por uma nova versão de A Mosca? Provavelmente não. Vamos torcer pelo menos para que seja boa. E que algum produtor muito ousado em Hollywood decida investir em ideias originais de vez em quando.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top