Minha conta
    CHiPs: Dupla protagonista da série original critica refilmagem

    Larry Wilcox achou o trailer desrespeitoso à série original. Erik Estrada endossou fã que tachou o trabalho de Dax Sheppard como "puro lixo".

    Anjos da Lei iniciou uma pequena tendência na onda de remakes em Hollywood: as refilmagens de comédias de ação dos anos 80 e 90, com uma proposta de tanto homenagear o material-fonte, como com um distanciamento e abordagem irônicos ao caráter camp dos filmes originais, e censura 18 anos. Além da franquia de Phil Lord e Chris Miller, Seth Gordon e Dwayne Johnson projetam o mesmo para Baywatch.

    CHiPs: O Filme é o próximo exemplar dessa leva, com Michael Peña ao lado do diretor Dax Shepard revivendo a dupla de policiais rodoviários da Califórnia da atração setentista. O trailer divulgado nessa semana foi bem, é engraçado, bem escrachado, mas parece não ter agradado a duas pessoas muito importantes: Erik Estrada e Larry D. Wilcox, estrelas originais da série CHiPs.

    "O novo filme de CHiPs que está sendo produzido ou feito humilhou dois fãs de CHiPs e eu não verei", escreveu um fã, em publicação retuitada por Erik Estrada. Outra mensagem republicada pelo ator é ainda mais frontal: "Vi o trailer outro dia. LIXO PURO! Lembre-se (não tenho 100% de certeza), os verdadeiros CHiPs nunca sacaram suas armas."

    Apesar de ter retuítado as mensagens, Erik Estrada pediu ao The Wrap que não colocasse palavras em sua boca; ele tanto não disse que o trailer é "puro lixo", como nem viu a prévia de CHiPs: O Filme. Larry Wilcox, porém, bateu de frente: "Muito bem, Warner Bros! Acabou de arruinar a marca CHiPs e de todaa Polícia Rodoviária da Califórnia. Grande escolha!"

    Vincent D’Onofrio, Isiah Whitlock Jr., Adam Brody, Rosa Salazar e Kristen Bell completam o elenco principal de CHiPs: O Filme, com estreia no Brasil prevista para o dia 23 de março.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top