Minha conta
    Bumblebee: Spin-off de Transformers terá o diretor de Kubo e as Cordas Mágicas

    Travis Knight vai dirigir seu primeiro live-action.

    Definido o diretor de Bumblebee, primeiro filme derivado da franquia Transformers. E quem vai comandar a história solo do Autobot amarelo será Travis Knight, diretor da animação Kubo e as Cordas Mágicas. As informações são do Deadline.

    Bumblebee é o segundo trabalho de direção de Knight, que fez sua estreia neste cargo com Kubo. Dessa vez, ele abraça um projeto bastante diferente da animação indicada ao Oscar, com um filme de maior orçamento e muitas expectativas para a Paramount.

    Frazer Harrison/Getty Images

    O filme tem o roteiro assinado por Christina Hodson (Refém do Medo), com a supervisão de Akiva Goldsman e produção de Lorenzo Di Bonaventura, Michael Bay e Steven Spielberg, com Brian Goldner e Stephen Davis – ambos da Hasbro.

    Antes de dirigir Kubo, Knight havia trabalhado comandado a animação de filmes como Os Boxtrolls e ParaNorman, além de ter integrado o departamento de animação de Coraline e o Mundo Secreto. Bumblebee é também o seu primeiro live-action e tem previsão de estreia para 8 de junho de 2018. Antes disso, Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas em 22 de junho deste ano, com as primeiras pistas a respeito do spin-off.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top