Minha conta
    Vem aí o spin-off do Bumblebee!

    O Transformer mais querido da criançada ganhará um filme para chamar de seu.

    Em maio do ano passado nós já falávamos da possibilidade de Bumblebee, o Camaro amarelo da franquia Transformers, ganhar um filme solo. Pois quase nove meses depois, veio a confirmação! A aventura não apenas será produzida, como já tem data de estreia: 8 de junho de 2018.

    O anúncio foi feito pela Hasbro em comunicado aos investidores divulgado durante a Toy Fair 2016, realizada em Nova York. "Neste verão nós trabalhamos com uma equipe de roteiristas de alta qualidade para definir o futuro do universo cinematográfico de Transformers, e como Brian [Goldner, CEO da Hasbro] anunciou anteriormente, o pontapé inicial será em 2017 com Transformers 5 em junho. Estamos trabalhando em um spin-off de Bumblebee para 2018 e o próximo capítulo para 2019."

    A reestruturação aponta que a Hasbro e a Paramount buscam criar algo parecido com o que a Walt Disney Pictures está fazendo com a saga Star Wars, intercalando filmes da série original com derivados. Desta forma, o citado filme de 2019 tende a ser Transformers 6.

    Até o momento, pouco foi divulgado sobre Transformers 5. Sabe-se que Michael Bay será o diretor novamente - segundo ele, pela última vez - e que Mark Wahlberg será o protagonista, mas as presenças de Nicola PeltzJack Reynor ainda não estão garantidas. A estreia está agendada para 23 de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top