Minha conta
    Mulher-Maravilha: David Thewlis pode interpretar o vilão Ares

    De acordo com site, visual do personagem será idealizado com efeitos práticos e efeitos computadorizados.

    David Thewlis pode interpretar o vilão principal de Mulher-Maravilha, segundo informações do site Batman News, dedicado a notícias sobre o Homem-Morcego e o temas relacionados à DC Comics de uma maneira geral.

    O site garante que Thewlis vai interpretar o antagonista principal do filme estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, alegando ter tido acesso a essa informação através de "múltiplas fontes" ligadas ao filme produzido pela Warner Bros.

    Em janeiro deste ano, a revista francesa L'Express divulgou, após visitar o set de filmagens do primeiro filme filme solo dedicado a uma personagem feminina do Universo Estendido da DC. Na ocasião o veículo publicou que o vilão do filme seria o personagem Ares.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Nos quadrinhos da DC Comics, Ares se apresenta como o deus da guerra e arqui-inimigo da Mulher-Maravilha. O personagem é baseado na figura mitológica grega de mesmo nome. A primeira aparição do antagonista se deu na revista Wonder Woman #1, que ganhou as as bancas em 1942. O personagem também já foi chamado de Marte nas HQs — em alusão ao deus romano que equivale a Ares. Também chamado de Deus dos Mortos e Governante do Submundo, o personagem imortal é um mestre das estratégias, tem uma armadura praticamente indestrutível, é dotado de força e velocidade sobre-humanas, entre outros poderes.

    A Warner Bros. não confirmou oficialmente a informação divulgada pelo site Batman News, mas ainda de acordo com a publicação, o visual de Ares será híbrido de efeitos visuais práticos com um elementos criados em CGI.

    Thewlis tem uma carreira eclética nos cinemas e na TV, tendo interpretado Remus Lupin em cinco filmes da franquia Harry Potter, dublado o personagem principal da animação Anomalisa, estrelado Nu, além de ter atuado em filmes como A Teoria de Tudo e Macbeth: Ambição e Guerra, e na série Fargo.

    Warner Bros.

    Em Mulher-Maravilha, Gal Gadot interpreta Diana Prince, a princesa das Amazonas que foi treinada para ser uma guerreira insuperável por sua mãe, Rainha Hipólita (Connie Nielsen) e suas duas tias militares, a General Antíope (Robin Wright) e a tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli, de Força Maior). As Amazonas vivem harmoniosamente na ilha de Temiscira, até que o Steve Trevor (Chris Pine) cai na região. No contato com Trevor, Diana descobre que o mundo está em ebulição por conta do conflito da 1ª Guerra Mundial e decide usar suas habilidades para restaurar a paz, saindo pela primeira vez de sua terra natal.

    Com no elenco, Mulher-Maravilha estreia nos cinemas brasileiros no dia 1º de junho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top