Minha conta
    Oscar 2017: "É como cair de um prédio de cem andares", diz Viola Davis sobre perder o prêmio sendo a grande favorita

    Calma, Viola, este ano está certo!

    Pensas que vida de favorita ao Oscar é fácil? Na-na-ni-na-não. Viola Davis, aquela em que todos vão apostar no bolão, já teve o coração partido por uma "vitória certa" não concretizada e está alerta para não sair devastada do Dolby Theatre na madrugada da próxima segunda-feira, dia 27 de fevereiro. A "confidência" foi feita no programa de Jimmy Kimmel, que será o apresentador da cerimônia.

    "Sabe, já fui a grande favorita antes e não ganhei. É devastador. Te deixa pior. Você senta lá pensando que vai ganhar e aí seu nome não é chamado e é como se você caísse de um prédio de cem andares. Por outro lado, se você sabe que perderá é como cair de um andar apenas."

    A dica de Jimmy? "Use capacete".

    Indicada ao Oscar outras duas vezes, Davis "estreou" no Academy Awards em 2009, quando perdeu a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante para Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona), e provavelmente se sentiu em queda livre em 2012, quando parecia que ia ganhar por Histórias Cruzadas, mas acabou vendo a amiga Meryl Streep (A Dama de Ferro) subir ao palco para recolher mais um troféu.

    Na temporada atual, com Um Limite Entre Nós, Viola já venceu o Globo de Ouro, o BAFTA e o SAG, não dando espaço para que a maior concorrente, Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar), ameaçasse sua aguardada aclamação. Sem prédios no domingo, não é mesmo?

    Um Limite Entre Nós chega aos cinemas na semana que vem, dia 2 de março.

    Já sabe tudo sobre o Oscar 2017? Relembre os indicados, vote nos seus favoritos e acompanhe a maior premiação do cinema mundial através do canal especial sobre o Oscar no AdoroCinema!

    http://www.adorocinema.com/oscar/

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top