Minha conta
    Bill Murray chegou a ser cotado para estrelar o remake hollywoodiano de Toni Erdmann

    Jack Nicholson e Kristen Wiig vão aparecer na refilmagem.

    Andreas Rentz/Getty Images

    Semana passada, foi anunciada uma refilmagem norte-americana da comédia alemã Toni Erdmann, com Jack Nicholson e Kristen Wiig. Mas você sabia que Bill Murray foi o primeiro nome cotado para o remake?

    Em entrevista para CNBC, o comediante revelou que a atriz lhe enviou uma cópia do roteiro criado por Maren Ade - atualmente um dos favoritos ao Oscar de filme estrangeiro: "Ela me pediu para dar uma olhada, mas eu não sou muito organizado. Eu perdi e quando encontrei... Acabei não assistindo. Até que ela me contou que Jack Nicholson ganhou o papel. Então, acho que fiquei de fora dessa!" Vale lembrar que o Wiig e Murray já contracenaram no recente Caça-Fantasmas.

    Toni Erdmann conta a história de um homem (Peter Simonischek) que tenta se reaproximar da filha viciada em trabalho, Ines (Sandra Hüller). Para isso, Winfried Conradi se passa por um excêntrico conselheiro pessoal dela, a serviço da empresa de que é diretora, assumindo a identidade de... Toni Erdmann!

    O cineasta Adam McKay (A Grande Aposta), Will Ferrell e Maren Ade serão produtores executivos da versão hollywoodiana - que ainda não tem cronograma oficial. Já Bill Murray está no elenco de dubladores de Isle of Dogs, animação de Wes Anderson.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top