Minha conta
    Jared Leto fará estreia na direção pelo suspense criminal 77'

    Los Angeles, década de 70, dois policiais e um mundo de violência.

    Jared Leto vai estrear na direção de um longa-metragem de ficção. E vai começar dirigindo um filme de época, ambientado na década de 70. Segundo o THR, trata-se do suspense criminal 77', da Paramount. O Coringa de Esquadrão Suicida também será produtor, ao lado dos experientes Tony Ganz e Dick Wolf (Law & Order).

    77' terá como cenário uma Los Angeles em tempo de grandes transformações políticas. A trama principal será centrada em dois policiais que se unem para resgatar uma mulher de família rica, Patty Hearst, enquanto, simultaneamente, investigam o assassinato brutal de um colega de farda. Nessa busca, a dupla descobre o lado brutal do crime e da corrupção, como também uma sombria e violenta conspiração.

    O próximo trabalho de atuação de Jared Leto é a aguardada continuação Blade Runner 2049, dirigida por Denis Villeneuve (A Chegada). Como diretor, ele realizou o documentário Artifact, as séries documentais Great Wide Open, Into The Wild e Beyond the Horizon, além de ter vencido prêmios pela direção de clipes e comerciais (muitas vezes sob o pseudônimo Bartholomew Cubbins).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top