Minha conta
    Trailer honesto de Esquadrão Suicida massacra interpretação de Jared Leto

    Seis minutos de muita porrada verbal contra a produção da Warner Bros.

    Esquadrão Suicida era uma das produções mais aguardadas de 2016, mas não deu tão certo quanto o estúdio deseja após o fracasso de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Apesar de ter alcançado uma boa arrecadação mundial, US$ 745,6 milhões, o longa de David Ayer não agradou a crítica e apresentou uma série de dificuldades de produção. Com seis minutos de duração, o trailer honesto do filme, feito pela Screen Junkies, não poupa nada, nem ninguém. Principalmente a interpretação de Jared Leto como Coringa, que é massacrada.

    Muito além de problematizar a atuação de Leto e as escolhas da direção e montagem, o vídeo também aponta o dedo na cara de todas os impasses de pré-produção, desde o roteiro, que foi escrito em apenas seis semanas, até os cortes e refilmagens. É porrada, atrás de porrada! Na versão legendada do vídeo, publicada pelo Trailer Honesto Brasil, tem até print de uma notícia do AdoroCinema sobre o drama nos bastidores de Esquadrão Suicida, explicando os diferentes cortes do filme e as complicações antes do lançamento.

    As críticas são ainda piores contra o Coringa de Jared Leto, um dos personagens mais aguardados durante a divulgação do longa e que teve apenas dez minutos de cena. "Você poderia cortá-lo do filme e não faria nenhuma diferença", diz o narrador do vídeo. Pra não dizer que não tem coisa boa, Margot Robbie e Will Smith são apontados como a salvação do filme.

    Assistam ao trailer honesto e deixem suas opiniões nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top