Minha conta
    Revelada a roteirista do filme da DC que reunirá Arlequina e o grupo de heroínas Aves de Rapina

    Christina Hodson, de Refém do Medo e do spin-off do Bumblebee.

    Desde maio Margot Robbie tem contrato para produzir e estrelar mais um filme como Arlequina. Com o carinho que a personagem despertou no público, era de se imaginar que o spin-off de Esquadrão Suicida seria um filme-solo, mas a DC optou por usá-la juntamente com a introdução de outras figuras conhecidas dos quadrinhos, as Aves de Rapina. Composto por Batgirl, Caçadora, Canário Negro, Mulher-Gato, Katana e Mulher-Gavião, entre outras heroínas, o grupo irá ganhar os cinemas em breve, em longa que já está sendo escrito por Christina Hodson, informa o The Wrap. Segundo a publicação, além de muitas heroínas, o longa deverá contar com um time seleto de malvadas.

    Em ascensão em Hollywood, Hodson escreveu Refém do Medo, Unforgettable e o remake de O Fugitivo, ainda não produzido. Ela também é a responsável pelo roteiro do spin-off de Transformers sobre o Bumblebee, que chegará aos cinemas em junho de 2018.

    Por enquanto sem diretor, o projeto da Arlequina + Aves de Rapina ainda não tem previsão de lançamento, mas o estúdio tem algumas datas reservadas para estreias misteriosas em 2018 e 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top