Minha conta
    James Franco surge irreconhecível em imagem de seu novo trabalho, The Disaster Artist

    Dirigida por ele, comédia revive os bastidores do "pior filme do mundo".

    Maior trabalhador de Hollywood - sorry, The Rock -, James Franco tem dezenas de filmes em pós-produção e um deles é The Disaster Artist, uma recriação dos bastidores daquele que é considerado por alguns o pior filmes já feito e tem status de cult nos Estados Unidos: The Room, de Tommy Wiseau. Franco dirige e interpreta o próprio Wiseau, diretor, roteirista, produtor e ator principal de The Room, drama sobre um banqueiro feliz que perde o chão ao descobrir que a namorada e seu melhor amigo têm um caso. Franco postou uma foto sua caracterizado, veja o comparativo:

    O filme é baseado no livro The Disaster Artist: My Life Inside The Room, the Greatest Bad Movie Ever Made, escrito por Greg Sestero (que interpretou o melhor amigo traidor) e Tom Bissell, e tem roteiro de Michael H. Weber e Scott Neustadter - dupla de A Culpa é das Estrelas e (500) Dias com Ela.

    Além de Franco, Zoey Deutch, Dave Franco, Alison Brie, Zac Efron, Bryan Cranston, Melanie Griffith, Jacki Weaver, Seth Rogen, Sharon Stone, Josh Hutcherson e até mesmo Wiseau estão no elenco de The Disaster Artist, que será exibido pela primeira vez no festival South by Southwest, em março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top