Minha conta
    Peter Dinklage negocia papel em Vingadores: Guerra Infinita

    Tyrion Lannister ao lado de Homem de Ferro, Capitão América e companhia?

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Aparentemente, Vingadores: Guerra Infinita não terá somente (quase) todos os atores que já apareceram em um filme da Marvel. Peter Dinklage está em negociações iniciais para assumir um papel misterioso no aguardado longa.

    Segundo informações da Variety, as filmagens de Guerra Infinita foram adiadas, o que possibilita a participação do ator - que recentemente terminou as gravações da sétima temporada de Game of Thrones. O plano é que ele apreça nos dois próximos longas dos Vingadores, que devem ser filmados simultaneamente.

    Guerra Infinita tem lançamento previsto para abril de 2018, com direção dos irmãos Joe e Anthony Russo. Já confirmados no elenco estão Robert Downey Jr (Tony Stark), Mark Ruffalo (Bruce Banner), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff), Chris Evans (Steve Rogers), Chris Hemsworth (Thor), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange), Tom Holland (Peter Parker) Sebastian Stan (Bucky Barnes) e Bradley Cooper e Vin Diesel nas vozes de Rocket Racoon e Groot. Aparições de Brie Larson (Capitã Marvel) e Chadwick Boseman (Pantera Negra) também são esperadas.

    Vencedor de um Globo de Ouro e um Emmy, Peter Dinklage já contracenou com alguns personagens da Marvel (só que em outro estúdio) em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A sétima temporada de Game of Thrones tem previsão de lançamento para o verão americano (provavelmente em julho).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top