Minha conta
    Zoe Saldana confirma que a Gamora, de Guardiões da Galáxia, estará em Vingadores: Guerra Infinita

    Atriz ainda disse que não teve acesso ao roteiro do filme.

    Zoe Saldana confirmou que a heroína Gamora estará em Vingadores: Guerra Infinita, filme em que os heróis do Universo Marvel Cinematográfico vão se unir para enfrentar o supervilão Thanos.

    Entrevistada pela MTV durante o tapete vermelho da cerimônia de entrega de prêmios de Globo de Ouro 2017, que aconteceu no último domingo (8), Saldana disse que ainda não teve acesso ao roteiro de Vingadores: Guerra Infinita, filme que será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. "Eu não sei quando eles vão me deixar ler isso", disse a atriz, que na mesma ocasião contou que já assistiu a um trecho do corte final de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    Apesar de ter demonstrado animação por voltar a interpretar a personagem conhecida nos quadrinhos da Marvel Comics como "a mulher mais perigosa do Universo", Saldana disse que há aspectos desconfortáveis de sua participação no filme. "Eu não estou ansiosa para passar cinco horas passando maquiagem verde, mas sempre que eu chego no set de filmagens eu me sinto muito feliz e sortuda por estar lá", contou.

    Em dezembro, um site alegou ter tido acesso ao elenco confirmado de Vingadores: Guerra Infinita confirmando a presença de personagens como Capitã Marvel (Brie Larson), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Homem-Formiga (Paul Rudd), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Nebula (Karen Gillan), Wong (Benedict Wong) e todos os cinco Guardiões da Galáxia, incluindo Gamora. Uma ausência importante seria a do Homem-Aranha (Tom Holland). A informação não foi confirmada pela Marvel Studios ainda.

    Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018. Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas dia 27 de abril de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top