Minha conta
    Minha Mãe É Uma Peça 2 chega a um milhão de espectadores!

    Paulo Gustavo fez até vídeo de agradecimento!

    Dona Hermínia é realmente um fenômeno! Minha Mãe é Uma Peça 2 registrou um milhão de espectadores - após ficar menos de uma semana em cartaz! O anúncio foi feito pelo protagonista Paulo Gustavo nas redes sociais, agradecendo o apoio do público e fazendo uma promessa ousada caso esse número dobre, hein?

    Gente ontem passou de 1 Milhão de espectadores ! Quase 500 mil pessoas foram aos cinemas ( só ontem) assistir o Minha mãe ! Eu to GRITANDO DE EMOÇÃO ! To correndo de um lado pro outro , só falo disso! Com medo de que a qualquer momento vir alguém me amarrar e jogar um calmante na minha guela ! MUITO OBRIGADO POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Se eu fizer 2 não vou correr nu não hein ! Bobeou vou tacar um semi nu de thales kkkkkkkkkkkk que se eu aparecer sem camisa , acabou minha carreira !!😂😱😱😱😱😱😱😱

    Um vídeo publicado por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

    Segundo o ator, cerca de 500 mil pessoas assistiram ao filme só na última segunda-feira, dia 26. Vale lembrar que o primeiro Minha Mãe é Uma Peça precisou de dois finais de semana para atingir tal marca.

    Dirigida por César Rodrigues, a continuação acompanha a vida de Hermínia após a fama, cuidando do neto e precisando lidar com as mudanças nas vidas dos filhos. Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Herson Capri, Samantha Schmütz, Suely Franco e Alexandra Richter retornam para a produção. Leia a crítica.

    Antes disso, outros cinco títulos nacionais foram além do milhão este ano: É Fada, Um Suburbano Sortudo, Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina, Os Dez Mandamentos - O Filme e Até que a Sorte nos Separe 3 (lançado em 24 de dezembro de 2015).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top