Minha conta
    Bilheterias Brasil: Minha Mãe é uma Peça 2 atropela Rogue One e Sing

    Mais de 700 mil pessoas correram para ver a nova comédia de Paulo Gustavo.

    Com algumas salas fechadas durante o Natal e muitas pessoas deixando o cinema de lado para ficar com a família, o mercado brasileiro apresentou forte queda nos últimos dias. A maioria dos lançamentos das semanas anteriores perdeu mais de 80% de sua bilheteria.

    Mesmo assim, uma estreia pôde comemorar: a comédia Minha Mãe é uma Peça 2, lançada em circuito recorde de salas, conquistou números à altura, com 719 mil espectadores no primeiro fim de semana. Este resultado é muito mais forte que os 410 mil espectadores do filme original, que também estreou em circuito menor.

    Com o sucesso do filme brasileiro, o reinado de Rogue One - Uma História Star Wars durou apenas uma semana. A produção caiu para segundo lugar, com 247 mil espectadores. A fantasia da Disney já acumula 1,7 milhão de espectadores no Brasil. A segunda maior estreia da semana, a animação Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, começou em terceiro lugar, com 204 mil espectadores.

    O top 5 foi completado pela biografia Sully - O Herói do Rio Hudson (31 mil espectadores) e pelo drama nacional O Vendedor de Sonhos (23 mil espectadores). Um terceiro lançamento conquistou uma posição no top 10: a comédia dramática Capitão Fantástico ficou na nona posição, com 7 mil ingressos vendidos.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Guerras de Sangue quebra recorde da saga Anjos da Noite, mas Animais Fantásticos ainda lidera
    • Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos e Anjos da Noite - Guerras de Sangue não cedem espaço para os lançamentos da semana
    • Bilheterias Brasil: Rogue One - Uma História Star Wars tira Animais Fantásticos da liderança
    Comentários
    Back to Top