Minha conta
    Rumor: Detalhes da trama de Animais Fantásticos 2 podem ter sido revelados
    Por Vitória Pratini — 16 de dez. de 2016 às 18:02

    Newt perseguido pela ex?!

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda está fazendo um tremendo sucesso nos cinemas e os fãs já querem saber do enredo da continuação. Já foi divulgado que o próximo filme da franquia roteirizada por J.K. Rowling provavelmente se passará em Paris e no Reino Unido, e que Gerardo Grindelwald (Johnny Depp), um jovem Alvo Dumbledore e Credence Barebone (Ezra Miller) terão importantes papéis na trama. Além disso, tanto Newt (Eddie Redmayne) quanto Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler) marcarão presença novamente. Porém, graças a um deslize do IMDB, o site de fãs The Leaky Cauldron (via CinemaBlend) descobriu possíveis detalhes sobre o enredo de Animais Fantásticos 2. A ficha do filme no site de buscas foi atualizada e, logo depois, corrigida, mas algumas pessoas salvaram a informação a tempo. O rumor da história é a seguinte: Newt Scamander está de volta à Inglaterra por dois anos e finalmente se tornou um autor publicado, tendo lançado seu livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Ele está tentando quebrar seus laços emocionais com Leta Lestrange (Zoe Kravitz) de uma vez por todas. Entretanto, isso tem se mostrado difícil, já que ela não sai do seu pé e costuma aparecer nos momentos mais inoportunos. Cansado de ignorá-la, Newt eventualmente dá uma chance à moça e descobre que, ao invés de tentar reconquistá-lo, a jovem bruxa na verdade foi enviada por Alvo Dumbledore, que quer a ajuda de Newt para derrotar o bruxo das trevas Gerardo Grindelwald.

    Warner Bros.

    Você deve estar se perguntando porque Dumbledore pediria ajuda de Newt para batalhar com Grindelwald. Afinal, por mais que o magizoologista tenha derrotado o bruxo das trevas no final de Animais Fantásticos, isso não é o suficiente para o futuro diretor de Hogwarts, um dos maiores bruxos que já existiu, pedir a ajuda dele. Como foi revelado em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Dumbledore poderia, a qualquer momento, ter encontrado Grindelwald, caso quisesse. E procrastinou o máximo possível, até que não teve nenhuma outra opção a não ser confrontar o seu velho amigo.

    Pottermore

    A explicação mais plausível para convocar Newt é que Dumbledore deve ter um interesse em aprender mais sobre o fascínio de Grindelwald com os Obscurials. Como foi mostrado no primeiro filme, o magizoologista foi o único bruxo conhecido a ter extraído um Obscurial de um hospedeiro e mantido a criatura viva dentro de sua maleta. Sem contar que existe uma teoria de que a própria Ariana Dumbledore tenha sido uma Obscurial, até ter morrido tragicamente aos 14 anos de idade. Já que Alvo amava muito sua irmã, podemos supor que ele não deixaria o bruxo das trevas ameaçar outra criança na mesma situação que Ariana, especialmente não pelo "bem maior" que o vilão acredita. O próximo filme da franquia, Animais Fantásticos e (alguma coisa), está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2018. Enquanto isso, Animais Fantásticos e Onde Habitam está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top