Minha conta
    ‘Quico’ do Chaves e Danilo Gentili são os destaques do cartaz de Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (Exclusivo)

    ‘Em IMAX 3D’?!

    Inspirado no livro homônimo – e nas memórias – do comediante Danilo GentiliComo se Tornar o Pior Aluno da Escola acaba de ganhar novo cartaz, que destaca Carlos Villagrán, o “Quico” do Chaves, e o próprio humorista brasileiro.

    O filme é protagonizado pelos estreantes Bruno Munhoz e Daniel Pimentel. Eles vivem dois estudantes comuns, entediados com a rotina escolar e o rigor imposto pelo diretor Ademar (Villagrán), até que descobrem um diário, uma espécie de manual que os ensina a provocar “altas confusões”, sem serem descobertos.

    O clima é de “Sessão da Tarde”, segundo Gentili disse na Comic Con Experience (CCXP) no último fim de semana. Sobre o longo processo de seleção dos protagonistas, Danilo, que também é roteirista do longa, comentou: “A gente não queria atores conhecidos, com ‘cara de publicidade’”. Presente no evento, Carlos Villagrán, por sua vez, pediu um minuto de aplausos para as vítimas do acidente aéreo com a equipe da Chapecoense no último dia 29 de novembro – e reproduziu diversas caretas de ‘Quico’, para o delírio da plateia.

    Na feira de cultura pop, ainda foram exibidos um teaser e uma peça de making of que revela a participação de Fabio Porchat no elenco da produção, que tem previsão de chegar em 2017 nos cinemas. Em “IMAX 3D”?! Não se deixe enganar pelo cartaz, afinal, a frase completa é “Não sairá em IMAX 3D”. Para essa ‘turminha do barulho’, the zoeira never ends.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top