Minha conta
    Confirmado: Drácula - A História Nunca Contada não faz parte do Universo Monstros da Universal

    Alex Kurtzman, diretor de A Múmia, revelou ainda que O Monstro da Lagoa Negra deve se passar na Amazônia.

    Drácula - A História Nunca Contada chegou aos cinemas em outubro de 2014 como primeiro capítulo da franquia Monstros da Universal. Estrelado por Luke Evans, o longa custou US$ 70 milhões e arrecadou cerca de US$ 217 milhões nas bilheterias mundiais. Os números não foram suficientes para a aprovação imediata de uma continuação, mas Luke ainda apresentava otimismo acerca do futuro em setembro. Infelizmente para ele e para os fãs do longa de Gary Shore, a trama está descartada da série de reboots.

    Alex Kurtzman, diretor de A Múmia, revelou em entrevista que Drácula - A História Nunca Contada não é mais considerado parte do Universo Monstros. Assim sendo, o pontapé inicial da ambiciosa franquia será dado com a aventura de horror protagonizada por Tom Cruise, Annabelle Wallis e Sofia Boutella, que estreia em junho de 2017. O cineasta falou também sobre a curiosa inclusão de Henry Jekyll (Russell Crowe) em seu filme:

    "Parte do que o personagem de Tom, Nick, aprende sobre a Múmia e sua história vem do profundo conhecimento que Henry Jekyll tem dos monstros e de como eles habitam secretamente o nosso mundo há muito tempo."

    Produtor de outros títulos da franquia, Alex comentou ainda a formação do universo e O Monstro da Lagoa Negra:

    "Acredito que a única forma de criar um universo é não tentando criar um universo. Você só alcançará esse objetivo caso o público permita isso. Primeiramente precisamos fazer excelentes filmes individuais, para que os espectadores se apaixonem pelas tramas e pelos personagens. Não dá para começar com 'Ei, vamos colocar todo mundo junto!'. [...] Quero que O Monstro da Lagoa Negra seja na floresta. Onde filmar? Numa cidade cenográfica ou na Amazônia? Claro que teremos que ir até lá."

    O ápice de Monstros da Universal será um filme que reunirá Drácula, Frankenstein, A Noiva de Frankenstein, A Múmia, Lobisomen, Van Helsing, O Homem Invisível e Monstro da Lagoa Negra. Quem seria uma boa escolha para assumir o papel do lendário vampiro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top