Minha conta
    Tom Holland pode contracenar com Daisy Ridley na adaptação do best-seller O Motivo

    Rey + Peter Parker. O ship que ninguém esperava.

    Getty Images

    Cansado de pular de prédios no Queens, em Nova York, Peter Parker busca refúgio em uma galáxia muito distante e lá encontra a destemida Rey, com quem se identifica logo de cara e une forças na luta contra o mal. Perdeu, Finn. Perdeu, Kylo Ren.

    O quê? Não. Cancela. O projeto das fanfics é outro, o assunto aqui é a adaptação cinematográfica da série de livros Mundo em Caos (Chaos Walking), que está perto de ter seu protagonista confirmado.De acordo com o Hollywood Reporter, Tom Holland está em negociações avançadas para interpretar Todd Hewitt, garoto que vive num mundo pós-apocalíptico sem mulheres, em que todos os pensamentos dos homens e dos animais são públicos. Na trama criada pelo autor Patrick Ness, Todd deixa sua cidade ao atingir a vida adulta e, viajando com o cachorro Manchee, conhece pela primeira vez uma mulher, Viola. Daisy Ridley vai interpretar a personagem no longa, que terá direção de Doug Liman (Sr. e Sra. SmithNo Limite do Amanhã).

    Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) e Jamie Linden (Jogo do Dinheiro) mexeram no roteiro de Chaos Walking, que por enquanto não tem previsão de lançamento. Publicada no Brasil, a trilogia literária é composta pelos volumes O Motivo, A Missão e A Guerra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top