Minha conta
    Doug Liman, de No Limite do Amanhã, está perto de dirigir filme sobre o livro Chaos Walking

    Best-seller pós-apocalíptico da YA seria dirigido por Robert Zemeckis.

    Doug Liman (Sr. e Sra. Smith) negocia para substituir Robert Zemeckis na direção da nova adaptação literária para jovens adultos em parceria entre Summit (Crepúsculo) e Lionsgate (Jogos Vorazes): Chaos Walking, baseada no best-seller pós-apocalíptico escrito por Patrick Ness.

    A informação é do The Hollywood Reporter, que também lembra: a história de Chaos Walking é situada num mundo em que não existem mulheres e todas as criaturas vivas podem ouvir os pensamentos uns dos outros através de um curso de imagens, palavras e sons conhecida como Noise.

    A Lionsgate tropeçou em novas tentativas de atrair o público infanto-juvenil na Série Divergente e no filme Ender's Game — que nem chegou a virar uma franquia. Porém, o estúdio está confiante de virar o jogo com Chaos Walking por causa dos nomes envolvidos: o consagrado Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) adaptou o livro. Jamie Linden (Jogo do Dinheiro) assina a primeira versão do roteiro.

    O produtor Doug Davison repete a parceria que teve com Doug Liman em Mena, estrelado por Tom Cruise. Allison Shearmur (Rogue One - Uma História Star Wars, Cinderela) integra a equipe e Robert Zemeckis segue na produção, via ImageMovers, com o sócio Jack Rapke.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top